Brasil City Stars™

208.43.251.172:7777 ENTRE E DIVIRTA-SE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil City Stars™

208.43.251.172:7777 ENTRE E DIVIRTA-SE!

Brasil City Stars™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil City Stars™

Breve ON

Novo IP do TS3 do Servidor Brasil Play Life IP ctla.mine.nu:9987

5 participantes

    Little_BPL...

    avatar
    STaTIoN_IcE


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Little_BPL... Empty Little_BPL...

    Mensagem por STaTIoN_IcE Dom Jul 24, 2011 4:02 pm

    Vim aqui no forum pq não dá mais pra jogar desse jeito. O Little é o pior adm q já vi, e por ser "dono", sai impune de tudo.

    O Cara não ajuda ninguém, desde que comecei a jogar no server ele nunca nem respondeu meus /par e /relatorio.

    Ele descumpre mais regras do que qualquer outro player. Hoje ele (sendo do BOPE) pegou um hunter e foi pra minha hq (FARC) e começou a bombardear, sem eu estar procurado, sem estar havendo atentado nem nada. Ele usa no-reload na combat shotgun dele SEMPRE. Como vc joga contra um cara que usa uma combat shotgun que nunca recarrega? Sem contar que ele edita as balas, ele não recarrega mp5 também e as balas simplesmente nunca acabam.

    Eu estava gostando do server mano, mas desse jeito não dá, o cara faz o que quer, quebra a regra que quiser e ninguém pune ele e ele nunca perde ADM. Se os outros donos acham bom pq ele fica on-line muito tempo, doq adianta um admin on-line direto que não ajuda player, e nunca sai do modo jogo?
    TonyMendiGo.__.
    TonyMendiGo.__.
    Admin Designer
    Admin Designer


    Mensagens : 23
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por TonyMendiGo.__. Dom Jul 24, 2011 4:20 pm

    Tenso o.o' Shocked
    Killer_Bee
    Killer_Bee


    Mensagens : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Localização : Porto Alegre

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por Killer_Bee Dom Jul 24, 2011 5:26 pm

    STaTIoN_IcE escreveu:Vim aqui no forum pq não dá mais pra jogar desse jeito. O Little é o pior adm q já vi, e por ser "dono", sai impune de tudo.

    O Cara não ajuda ninguém, desde que comecei a jogar no server ele nunca nem respondeu meus /par e /relatorio.

    Ele descumpre mais regras do que qualquer outro player. Hoje ele (sendo do BOPE) pegou um hunter e foi pra minha hq (FARC) e começou a bombardear, sem eu estar procurado, sem estar havendo atentado nem nada. Ele usa no-reload na combat shotgun dele SEMPRE. Como vc joga contra um cara que usa uma combat shotgun que nunca recarrega? Sem contar que ele edita as balas, ele não recarrega mp5 também e as balas simplesmente nunca acabam.

    Eu estava gostando do server mano, mas desse jeito não dá, o cara faz o que quer, quebra a regra que quiser e ninguém pune ele e ele nunca perde ADM. Se os outros donos acham bom pq ele fica on-line muito tempo, doq adianta um admin on-line direto que não ajuda player, e nunca sai do modo jogo?

    CARA SE TU ME CONSEGUIR 1 PRINT DELE FAZENDO ISSO ELE FICA 10 DIAS SEM ENTRAR EM UMA ORG PQ O QUE ELE FEZ NÃO AFETA A PARTE ADM DELE E NO CASO DELE NÃO TE ATENDER NOS
    /RELATORIO
    É PQ TODAVEZ QUE TU CHAMA GERALMENTE SOU EU QUE TE ATENDO
    Little
    Little
    Admins
    Admins


    Mensagens : 39
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por Little Dom Jul 24, 2011 5:39 pm

    Opa Opa Opa!
    Denuncia Contra Eu AEEEEE

    1-Sem print
    2-Sabe oq é 1 Atentado Por payday}?


    OBS: Vc chegou do meu lado na DP sem AVISAR NO /AN e Cabum.Explodio O carro bomba.
    2-Passou MENOS DE 10 MINUTOS,Eu vi vc no Morro e CABUM.Explodio outro carro bomba.
    3-Dps desses atentados NAO DEU 1 /PAYDAY e EU leio /an Vou jogar um aviao em frente a Dp
    4-Passa 4 minutos dps de vc morto e /an Aviao será jogado em frente a Prefeitura.

    ANONIMO ESTÁ DE PROVA E TALVEZ OUTROS PLAY Q ESTAJAM ON!

    OK?Então Sua denuncia foi FAIL.Sem print?
    avatar
    STaTIoN_IcE


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por STaTIoN_IcE Dom Jul 24, 2011 7:58 pm

    Little escreveu:Opa Opa Opa!
    Denuncia Contra Eu AEEEEE

    1-Sem print
    2-Sabe oq é 1 Atentado Por payday}?


    OBS: Vc chegou do meu lado na DP sem AVISAR NO /AN e Cabum.Explodio O carro bomba.
    2-Passou MENOS DE 10 MINUTOS,Eu vi vc no Morro e CABUM.Explodio outro carro bomba.
    3-Dps desses atentados NAO DEU 1 /PAYDAY e EU leio /an Vou jogar um aviao em frente a Dp
    4-Passa 4 minutos dps de vc morto e /an Aviao será jogado em frente a Prefeitura.

    ANONIMO ESTÁ DE PROVA E TALVEZ OUTROS PLAY Q ESTAJAM ON!

    OK?Então Sua denuncia foi FAIL.Sem print?

    1. Denúncia? Vc por acaso se deu o trabalho de ler em qual board está este topico?

    2. Um atentado por payday? Vc por acaso se deu o trabalho de ler as regras na parte Terroristas aqui? https://brasilplaylife-rpg.forumeiros.net/t12-regras-do-servidor-em-geral
    Por favor, não invente regras.

    3. Avisei todas as vezes que ia explodir no /an, na maioria dos casos até duas vezes, falando que se ninguem ligasse pra negociar eu iria explodir, e você, apesar de ser lider do BOPE nunca ligou, só o pessoal da PM.

    4. Nunca falei que ia jogar/joguei avião na prefeitura, eu falava ou LS ou DP, por favor, não invente mentiras.

    Rebati todas as suas acusaçoes, mas pelo visto vc nao tem nada para falar sobre as minhas acusaçoes neh?





    Killer:
    Muitas vezes em que eu jogo você nao esta on, hoje durante a tarde muitas vezes tinha soh ele de adm on, e nao respondia relatorio nem par, e nem ficava em modo adm. Na vdd ele respondeu par quando ele veio falar cmg sobre eu ter usado hydra contra o hunter dele, mas assim que toquei em outro assunto ele parou de responder o /par.

    Não consegui SS dele usando o hunter dentro da minha HQ sem eu estar procurado, pq temq chegar muito perto pra ver o nick, e eu derrubei ele logo que percebi o que estava acontecendo, mas eu sei q era ele pq dei /procurar e pq depois ele ainda mandou /par reclamando por eu ter usado um hydra pra derrubar o hunter dele, e ainda MENTINDO falando que o exercito autorizou, sendo que NAO TINHA EXERCITO ON. Ele roubou um hunter do exercito pra invadir um HQ de outra org sem motivo ALGUM. Se quiser tenho ss da conversa pelo par...

    Agora, sobre o no-reload que ele usa sempre, não tenho provas pq pra mostrar no-reload temq gravar video e da o maior trabalho.


    RESUMINDO: Nao fiz denuncia justamente pq nao tenho provas solidas, mas nao sou o primeiro que reclama do no-reload dele, na verdade, nao passo uma hora sem ver alguem mandando /an reclamando do little e ele respondendo no /av...
    Eu falei o que eu vejo, acredita em mim quem quiser, em momento algum ofendi alguem aqui, o little em momento algum negou qualquer acusaçao que eu fiz.

    Acredita quem quiser e bota fé quem quiser, vlw.
    Little
    Little
    Admins
    Admins


    Mensagens : 39
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por Little Dom Jul 24, 2011 8:38 pm

    OMG!

    Isso nao está nas REGRAS! Pq nao fala isso.
    Mas pergunte pra qualquer um Ah..E já que é denuncia.Tá na hora de mostrar prints!

    1-Eu tony,Eduardo,Perseguindo ele.
    Ok Ele com 3 de vida
    Antes de ele morrer Ele saiu do jogo.E dps tve a coragem de falar q ja saiu de ls E nois nem tva perto
    1-VC ESTÁVA NAS MANSÕES(qse)
    2-Tony estáva pela esquerda e eduardo pela direita,SE TU É CAPAZ DE OLHAR PRO LADO
    3-Eu estava mirando de sniper de cima de uma casa.
    Ok? Nao acredito? Entao ai vai as print --'

    AAAH antes dás SS,Qual denuncia vale mais? Uma com PRINT ou uma só com historia?
    SS1
    Little_BPL... Samp104u

    Gosto? E que tal a SS 2 PROVANDO QUE OS COPS FICARAM BRABOS?
    Little_BPL... Samp105xw
    COMO SE VE, 3 COPS FICARAM BRABOS ENTÃO... VC SÓ NAO DEIXO SÓ 1 PESSOA BRABA.

    E Essa ai Está a prova..Esse cara só TEM PAPO.Na hr de Matar Foge.Na hr de Denunciar NAO TEM SS.E na hora de falar no papo..Vem no forum



    TonyMendiGo.__.
    TonyMendiGo.__.
    Admin Designer
    Admin Designer


    Mensagens : 23
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por TonyMendiGo.__. Dom Jul 24, 2011 9:05 pm

    Little escreveu:OMG!

    Isso nao está nas REGRAS! Pq nao fala isso.
    Mas pergunte pra qualquer um Ah..E já que é denuncia.Tá na hora de mostrar prints!

    1-Eu tony,Eduardo,Perseguindo ele.
    Ok Ele com 3 de vida
    Antes de ele morrer Ele saiu do jogo.E dps tve a coragem de falar q ja saiu de ls E nois nem tva perto
    1-VC ESTÁVA NAS MANSÕES(qse)
    2-Tony estáva pela esquerda e eduardo pela direita,SE TU É CAPAZ DE OLHAR PRO LADO
    3-Eu estava mirando de sniper de cima de uma casa.
    Ok? Nao acredito? Entao ai vai as print --'

    AAAH antes dás SS,Qual denuncia vale mais? Uma com PRINT ou uma só com historia?
    SS1
    Little_BPL... Samp104u

    Gosto? E que tal a SS 2 PROVANDO QUE OS COPS FICARAM BRABOS?
    Little_BPL... Samp105xw
    COMO SE VE, 3 COPS FICARAM BRABOS ENTÃO... VC SÓ NAO DEIXO SÓ 1 PESSOA BRABA.

    E Essa ai Está a prova..Esse cara só TEM PAPO.Na hr de Matar Foge.Na hr de Denunciar NAO TEM SS.E na hora de falar no papo..Vem no forum




    Cara mo reloguer ¬¬, Proxima mais que ele da um reloguer ele vai ver o que bom...
    avatar
    STaTIoN_IcE


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por STaTIoN_IcE Dom Jul 24, 2011 9:15 pm

    Vou repetir só mais uma vez. NÃO É UMA DENÚNCIA. ESTE TÓPICO NÃO ESTÁ NO BOARD DE DENÚNCIAS, LEIA ANTES DE POSTAR PRA NÃO PAGAR DE OTÁRIO.

    Outra, não tinha nenhum cop do meu lado quando dei /q, eu estava no puteiro, corri pra 24/7 do posto norte, fiquei um tempão lá, saí e comecei a correr pro meu hq, mas ai meu carinha ficou sem folego, nenhum cop aparecia, dei /q mesmo ueh, quer que eu faça oq? Fique esperando lá? Se vocês não conseguiram me perseguir nem do puteiro até a 24/7 do posto norte... Tinha um morro na minha frente, eu podia ter me matado facinho, não fiz isso, eu estava lá no balão no seu minimapa no final da ss, eu esperei um pouco pra ter ctza q nego n ia me encher por relogar em fuga, tu deu sorte q tava bem na distancia certa pra ver a msg que eu sai.

    Agora, qq a segunda ss quer dizer? Vc me deu os /su e eu falei "fmz" Para quem nao sabe, fmz quer dizer firmeza, eu estava CONCORDANDO POR ELE ME DAR OS /SU QUE EU TINHA PERDIDO QUANDO RELOGUEI.


    Pelo menos eu leio oq os outros postam antes de postar neh?
    TonyMendiGo.__.
    TonyMendiGo.__.
    Admin Designer
    Admin Designer


    Mensagens : 23
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por TonyMendiGo.__. Dom Jul 24, 2011 9:54 pm

    Lol discussões gerais? Vou mover ...
    Little
    Little
    Admins
    Admins


    Mensagens : 39
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por Little Dom Jul 24, 2011 10:40 pm

    Só dei os outros /SU Só pra Comprovar QUE VC RELOGOU E NAO SAIU DO JOGO DÃÃÃ
    avatar
    STaTIoN_IcE


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por STaTIoN_IcE Dom Jul 24, 2011 10:43 pm

    TonyMendiGo.__. escreveu:Lol discussões gerais? Vou mover ...

    Eu postei em discussoes gerais de proposito mano ¬¬ justamente pq n eh denuncia.

    E eu cansei dessa discussao, o little parou de apelar no no-reload e a gente jogou mto hj a noite e todo mundo levou na esportiva, eu tava de hunter/hydra contra uns 5 cops, ai de vez enqd eu ficava sem atirar soh pra fazer bate bate de heli xD O Little leva as coisas na esportiva, nao costuma apelar, soh espero que ele responda quando algm fala com ele...

    Boa noite a todos, pode dar closed aqui se quiser, e pela ultima vez, esse topico nunca foi uma denuncia.

    PS: Eu sei little, mano, le direitinho aquele post, eu nao reclamei por vc ter dado os /su, eu falei FIRMEZA, dizendo "ok por vc ter dado esses su, reloguei mesmo n vou mentir" e eh vdd qdo eu digo q n vi nenhum cop por perto por mto tempo quando reloguei.
    TonyMendiGo.__.
    TonyMendiGo.__.
    Admin Designer
    Admin Designer


    Mensagens : 23
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por TonyMendiGo.__. Dom Jul 24, 2011 11:17 pm

    Topico Fechado

    E movido
    williambrow
    williambrow


    Mensagens : 100
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 27/06/2011

    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por williambrow Seg Jul 25, 2011 12:47 pm

    TENSO o.O! (:














    ______________________________________________________

    Little_BPL... Anigifzps

    Conteúdo patrocinado


    Little_BPL... Empty Re: Little_BPL...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:47 pm