Brasil City Stars™

208.43.251.172:7777 ENTRE E DIVIRTA-SE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil City Stars™

208.43.251.172:7777 ENTRE E DIVIRTA-SE!

Brasil City Stars™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil City Stars™

Breve ON

Novo IP do TS3 do Servidor Brasil Play Life IP ctla.mine.nu:9987

5 participantes

    Os problemas que vejo no server

    avatar
    STaTIoN_IcE


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Os problemas que vejo no server Empty Os problemas que vejo no server

    Mensagem por STaTIoN_IcE Qua Jul 20, 2011 9:13 pm

    Bom, esse server jah me deixou na mao varias vezes, mas mesmo assim resolvi vir aqui, em uma tentativa de ajudar a melhorar o server, falar o que eu penso:

    O server esta simplesmente cheio de problemas, vamos começar pelo host:
    O relogio trava direto, dificil jogar 30 minutos sem o relogio travar, e antes de o relogio travar, fica um lag sinistro, tornando impossivel x1. Se você ficar clicando no nome do server na lista do SAMP, vai ver que o ping fica ocilando, se mantem em torno de 200 e de repente sobe pra 400, que é quando o lag ataca dentro do jogo, e acontece direto.

    Agora, a admnistração:
    Os admins simplesmente não se importam. Só fazem eventos (que em 50% das vezes são a maior bagunça e nao dao em nada) e ficam brincando. Quando eu digo brincando, é por exemplo quando o Pedro me puxou enquanto eu estava de hydra e quase me matou, nem pediu desculpas e soh me mandou de volta para o HQ. Ou quando o Bandit hoje começou a me dar /su por matar cops no evento que teve, onde o proprio bandit começou a atirar no meio da galera e acabou virando um DM, nao justifica me encher de /su, sem contar que era assim "su por matar pf, su por matar pc, su por matar rp (que poha eh rp?)". Ou entao, quando os adms viram cada um lider de uma org e saem convidando todo mundo que aparece, sem teste nem nada, enchendo o server de novatos que nao sabem regra nenhuma com armas de terrorista e mafia, sem contar quando convidam novatos para serem COPS!!! Sim! Um novato que provavelmente nao sabe NADA de rpg com comandos como /su /imo e /prender!
    Alem de tudo isso, simplesmente NAO ADIANTA chamar admin! SALVO ALGUNS RAROS CASOS, as unicas pessoas que ajudam sao os helpers ou admins novos, de nivel baixo, mas eles nao sabem responder as perguntas mais complicadas sobre o server.
    Os Donos ou Masters, ficam brigando o dia todo e levando a briga pro resto do server, outro dia ficaram dois masters/donos discutindo no /av, floodando o server todo com a discussao deles.


    As regras:
    Ocorre tambem no server um problema classico de falta de organizaçao: Os Adms criam regras, ou simplesmente existem regras que não estao escritas em lugar nenhum, e os playes soh descobrem que elas existem quando sao punidos por descumpri-las. Tudo, absolutamente TUDO que pode levar um player a ser punido pela administraçao do server PRECISA ser escrito em algum lugar. É Abusivo alguem ser punido por uma regra que não esta escrita em algum lugar onde ele possa ler.


    Pelo que eu vi ate agora, o mode esta legal, tirando o fato que o mesmo botao que guarda o trem de pouso do hydra desliga ele xD Acho que o server pode melhorar MUITO apenas se tornando mais organizado, e mais ainda com um host mais rapido que nao de tanto lag e nao trave o relogio dos players o tempo todo.




    Essa é a minha opinião. A intenção é ajudar, mas se alguém se sentir ofendido com o que eu escrevi aqui, foi mal, apenas falei o que penso e o que acredito ser a verdade.
    Killer_Bee
    Killer_Bee


    Mensagens : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Localização : Porto Alegre

    Os problemas que vejo no server Empty Re: Os problemas que vejo no server

    Mensagem por Killer_Bee Qui Jul 21, 2011 7:29 am

    STaTIoN_IcE escreveu:Bom, esse server jah me deixou na mao varias vezes, mas mesmo assim resolvi vir aqui, em uma tentativa de ajudar a melhorar o server, falar o que eu penso...

    Bom Station
    1º Obrigado pelas dicas etc...
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    5º Regras não Existem?LoL
    Spoiler:
    OBS: Adorei tua Ajuda *-* quem dera que tivessemos + players como Vc Vlw
    Bom Jogo Flw (BPL Owna como nenhum outro sv)

    __________________________________________________
    Algumas Palavras By Brayan:
    É bem Melhor ter 1 GM bom com 15 players Feliz do que 1 GM ruim com 300 players
    que são uma Merda!

    1 pé de Coelho pode não mudar muito sua Vida mas vai mudar a vida do coelho '-'
    ________________________________________________
    Minhas Metas:

    Ter 1 Casa [x]
    Ter 1 Empresa [x]
    Ser VIP [x]
    Me Casar [-]
    Conquistar 15 players[x]
    Conquistar 20 Players[x]
    Conquistar 25 Players[x]
    Conquistar 30 Players[x] *-*
    Conquistar 40 Players[-] *-------------------*
    Ter o BOPE Full[-]
    Fazer Mega OP de Resgate[-]
    Little Virar Mocinha [-]
    Pedro Dar 1 um bom dia para alguem [-] '-------------------------'
    Pedro_Duailibe
    Pedro_Duailibe
    Admins
    Admins


    Mensagens : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Não tim

    Os problemas que vejo no server Empty Re: Os problemas que vejo no server

    Mensagem por Pedro_Duailibe Qui Jul 21, 2011 8:16 am

    MUAHAHAHAA SOU MAL s2
    avatar
    STaTIoN_IcE


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Os problemas que vejo no server Empty Re: Os problemas que vejo no server

    Mensagem por STaTIoN_IcE Qui Jul 21, 2011 12:33 pm

    Pedro, rlx, eu sou de boa com isso quando eu não to em x1 ou organizando alguma coisa, ou seja, quando eu to à toa eu n ligo, mas tem player q liga ai eh bad.

    Killer, obrigado mano, e sobre as regras, uma vez fui kickado por usar um tanque em LS, "motivo: só pode usar tanque em operação". Tudo bem, mas não há essa regra no forum. Outra, as regras sobre sequestros não são seguidas nem pelos Admins =/

    Espero que a reunião corra bem, e se me permitem dar um conselho bom para admins: Pense menos em si mesmo e mais no server =)

    Obrigado.
    williambrow
    williambrow


    Mensagens : 100
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 27/06/2011

    Os problemas que vejo no server Empty Re: Os problemas que vejo no server

    Mensagem por williambrow Qui Jul 21, 2011 8:33 pm

    Tamos crescendo rapidamente xD














    ______________________________________________________

    Os problemas que vejo no server Anigifzps
    avatar
    Pedro_Tuga


    Mensagens : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    Os problemas que vejo no server Empty Re: Os problemas que vejo no server

    Mensagem por Pedro_Tuga Dom Jul 24, 2011 2:18 pm

    Bem voces podiam por novo GM com mais casas para comprar e com carros A venda nao ficar so com o carro da casa;
    podiam por o emprego de Segurança como Org nenhum server (ps: se forem fazer isso serei o lider xD);
    deviam tirar algumas org pk e muitas no mesmo server;
    williambrow
    williambrow


    Mensagens : 100
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 27/06/2011

    Os problemas que vejo no server Empty Re: Os problemas que vejo no server

    Mensagem por williambrow Ter Jul 26, 2011 8:25 pm

    isso já tem de por segurança na prefeitura,em relação as orgs não são muiitas o server está crescendo e jaja teremos que por novos territorios para dominar,e varias outras novidades Smile
    avatar
    STaTIoN_IcE


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Os problemas que vejo no server Empty Re: Os problemas que vejo no server

    Mensagem por STaTIoN_IcE Ter Jul 26, 2011 9:05 pm

    williambrow escreveu:isso já tem de por segurança na prefeitura,em relação as orgs não são muiitas o server está crescendo e jaja teremos que por novos territorios para dominar,e varias outras novidades Smile

    Acho que tem orgs policiais de mais... Detran e policia rodoviaria por exemplo, o trabalhinhos chatos hein? Temos que lembrar q eh um jogo e o pessoal ta aqui pra se divertir, então acho que toda org temq poder fazer alguma coisa legal, pra valer a pena ser dessa org =D
    A ideia do Detran eh legal ateh, mas ngm paga pra recuperar carro =/ E policia rodoviaria mano... Que merda hein? Ficar parando o pessoal pq ta andando do lado errado da pista uashasuhsa, acho q isso devia ser tudo serviço da PM. Na minha opiniao, eh melhor poucas orgs q podem fazer muitas coisas, doq uma org pra cada coisa, pq se nao o jogo fica chato.

    Conteúdo patrocinado


    Os problemas que vejo no server Empty Re: Os problemas que vejo no server

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:50 am